Passou na manhã deste sábado matéria com Leandro e Bruno sobre artes marciais no Esporte Fantástico da Record.
Em uma entrevista descontraída eles falaram sobre a estreia de Bruno no octógono. E quando questionado sobre a carreira musical e a carreira no MMA, Bruno respondeu: "Eu também não paro de fazer isso também não. Isso é minha vida é o que eu gosto de fazer... As pessoas falam 'Ah, gosta de tomar porrada, pra que cê tá entrando nisso?'; Mas não é isso, o legal é a adrenalina que você sente.". E ainda comentou sobre a sensação de estar no ringue, "As pessoas falam assim 'Você ficou nervoso?'; Não, não fiquei nervoso em nenhum momento, eu fiquei ansioso. É uma responsabilidade muito grande pra mim, eu que já tenho um nome. Então entrar lá e fazer uma coisa pras pessoas olharem e falaram 'O que ele tá fazendo aí?' era um peso pra mim.". Leandro também falou sobre a estreia de seu irmão. "A gente ficou sofrendo lá em baixo. Acho que é mais sofrimento pra gente que tá assistindo do que pra ele que tá treinado pra fazer isso.".
Bruno ainda falou sobre a sua equipe, "Com a Chute Boxe acho que você já deixa o oponente intimidado antes da luta.". A Chute Boxe tem atletas de peso no MMA como Mauricio Shogun e Wanderlei Silva.
Ao ver o envolvimento deles com as lutas, foram questionados sobre briga entre eles quando eram crianças, e ao perguntarem qual deles levava a melhor Leandro respondeu imediatamente: "Era o Kiko, ele sempre foi o maior.".
Franco também comentou sobre a nova empreitada de Bruno, "Tava numa aflição. Ele tava no camarim, lá se aquecendo e na hora de ir em bora, o cara me dá um abraço e eu começo a chorar...". O repórter perguntou se a emoção que ele sentiu foi parecia com a primeira vez que ele viu seus filhos no palco para um show grande, e Leandro mais uma vez respondeu: "Quando entrei no palco ele não chorou não.".
Também foi citado durante a entrevista a nova facete de Leandro como Deputado Estadual em São Paulo, "Eu tô achando muito legal e importante essa chace que eu tô tendo agora de poder colocar nossa bandeira as nossas causas lá... Ali você tem o poder da caneta pra poder mudar a vida das pessoas." Leandro comentou.
Veja o vídeo da reportagem completa no portal R7.
(Fonte: Portal R7)
0 comentários:
Postar um comentário