quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A nova tatuagem do Bruno

Na tarde de ontem Bruno postou uma foto em seu instagram onde ele aparece fazendo uma nova tatuagem.
O que vocês acham que ele está tatuando?

O q será q vem ai????@chinafabiano


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EGO: Kiko e Bruno em show do cantor Naldo

Depois de fazer a festa dos brothers no "BBB 13", Naldo se apresentou na casa Villa Mix, em São Paulo na noite desta quarta-feira, 23, para um time de famosos como Iris Stefanelli, os irmãos do KLB Kiko e Bruno e o jogador Emerson Sheik, do Corinthians. Na ocasião, o cantor foi presenteado por Sheik com uma camisa autografada do time paulista.
A namorada de Naldo, Mulher Moranguinho, e Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, também marcaram presença no local.



(Fonte: EGO)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

KIKO DO KLB É VISTO SAINDO DA BALADA EM SÃO PAULO

Saiu nota no site Cereja Fina onde fala sobre a simpatia e a simplicidade de Kiko ao ser parado por fãs ao sair de uma balada. Sempre atencioso, ele tirou fotos e conversou com um grupo de meninas e os manobristas da balada.
Veja as fotos:




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Leandro Já Possui Perfil No Site da ALESP

Saiu essa segunda (21/01/2013) o perfil do Leandro no site da Alesp. Em seu perfil conta sua trajetória com o KLB, sobre a homenagem que recebeu juntamente com os irmãos na ONU, e várias outras conquistas como músico. E também fala sobre seus projetos como deputado, as causas que ele pretende defender durante seu mandato.
No perfil também contém dados de seu gabinete para que a população do estado de São Paulo possa ser ouvida.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Música que o Marcelo Marrom fez para o Bruno KLB

Link da participação do Bruno KLB no Altas Horas nesta madrugada dia 19/01/2013

sábado, 19 de janeiro de 2013

KLB no Esporte Fantástico

Passou na manhã deste sábado matéria com Leandro e Bruno sobre artes marciais no Esporte Fantástico da Record.
Em uma entrevista descontraída eles falaram sobre a estreia de Bruno no octógono. E quando questionado sobre a carreira musical e a carreira no MMA, Bruno respondeu: "Eu também não paro de fazer isso também não. Isso é minha vida é o que eu gosto de fazer... As pessoas falam 'Ah, gosta de tomar porrada, pra que cê tá entrando nisso?'; Mas não é isso, o legal é a adrenalina que você sente.". E ainda comentou sobre a sensação de estar no ringue, "As pessoas falam assim 'Você ficou nervoso?'; Não, não fiquei nervoso em nenhum momento, eu fiquei ansioso. É uma responsabilidade muito grande pra mim, eu que já tenho um nome. Então entrar lá e fazer uma coisa pras pessoas olharem e falaram 'O que ele tá fazendo aí?' era um peso pra mim.". Leandro também falou sobre a estreia de seu irmão. "A gente ficou sofrendo lá em baixo. Acho que é mais sofrimento pra gente que tá assistindo do que pra ele que tá treinado pra fazer isso.".
Bruno ainda falou sobre a sua equipe, "Com a Chute Boxe acho que você já deixa o oponente intimidado antes da luta.". A Chute Boxe tem atletas de peso no MMA como Mauricio Shogun e Wanderlei Silva.
Ao ver o envolvimento deles com as lutas, foram questionados sobre briga entre eles quando eram crianças, e ao perguntarem qual deles levava a melhor Leandro respondeu imediatamente: "Era o Kiko, ele sempre foi o maior.".
Franco também comentou sobre a nova empreitada de Bruno, "Tava numa aflição. Ele tava no camarim, lá se aquecendo e na hora de ir em bora, o cara me dá um abraço e eu começo a chorar...". O repórter perguntou se a emoção que ele sentiu foi parecia com a primeira vez que ele viu seus filhos no palco para um show grande, e Leandro mais uma vez respondeu: "Quando entrei no palco ele não chorou não.".
Também foi citado durante a entrevista a nova facete de Leandro como Deputado Estadual em São Paulo, "Eu tô achando muito legal e importante essa chace que eu tô tendo agora de poder colocar nossa bandeira as nossas causas lá... Ali você tem o poder da caneta pra poder mudar a vida das pessoas." Leandro comentou.
Veja o vídeo da reportagem completa no portal R7.







(Fonte: Portal R7)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bruno, do KLB, conta que família não era a favor do MMA: 'Sempre tive vontade'

Cantor revela que já treina há dez anos e sempre sonhou em competir



Bruno Scornavacca, o B do KLB, iniciou uma nova atividade no dia 16 de dezembro do ano passado. O Cantor estreou no MMA com uma vitória contra Diego "Ramones", no Fair Figth, em São Paulo. "Eu treino há quase dez anos e sempre tive vontade de competir", conta durante o Altas Horas deste sábado.


Durante o programa, Bruno também comenta que sua família não ficou feliz com a ideia de ele começar a lutar. "Na minha família, ninguém foi a favor, mas acho que você tem que fazer o que tem vontade", afirma o cantor.
Segundo o integrante do KLB, a sua especialidade no MMA é a luta em pé, mas ele tem se dedicado muito nas técnicas no chão. "A minha especialidade é o muay thai e o boxe. Agora estou aprendendo a gostar do jiu-jitsu", declara o novo lutador.

(Fonte: Altas Horas/ Globo)

Leandro e Bruno do KLB se enfrentam em luta de MMA

No programa deste sábadao (21), Leandro e Bruno do KLB mostram que são bons de briga e se enfrentam no ringue. O Esporte Fantástico começa logo após o Fala Brasil. Não perca!


(Fonte: Portal r7)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades a caminho

Na manhã e na tarde desta quinta-feira, 17/01/2013, Kiko, Leandro e Bruno postaram fotos em seus instagram do trabalho no KLB Studios.
Tem coisa nova pintando por aí! Agora é esperar pra ver.

Kiko:
Pq sao quase 6 da manhã?? E daí?? Ta só começando....
só tenho uma coisa a dizer... #BePrepared #StudioVip
@klbstudios

 #StudioVip #SSL @klbstudios #BePrepared #6damatina
#work #segura

Pq aqui não para...... kkkk @klbstudios #StudioVip #love
#TagsForLikes #TFLers#tweegram #photooftheday #me
#instamood #cute #iphonesia #fashion #summer #tbt
#igers#picoftheday #food #instadaily #instagramhub
#beautiful #girl #iphoneonly #instagood#bestoftheday
#jj #sky #picstitch #follow #webstagram

Leandro:
#KLB #SSL #NovoHit !!!!! #GO

Bruno:
New album. KLB #klb #klbstudios


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos do show da dupla Munhoz e Mariano no Brook's Bar









terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quatro dias antes do UFC, Mineiro afia seu boxe com Bruno, do KLB

Com quatro dias restando para o UFC On FX 7, também conhecido como UFC São Paulo, os atletas que lutarão no evento já entraram na preparação final para seus respectivos combates. Atleta da Chute Boxe/ Macaco Gold Team, Lucas Mineiro (12-0, foto) vem trabalhando pesado para encarar Edson Barboza (10-1) em uma das lutas mas esperadas do card preliminar do evento.

Oriundo do Muay Thai, assim como Edson, Mineiro vem trabalhando pesado sua trocação com nomes como Thomas Almeida (10-0), Allan "Puro Osso" Nascimento (7-0), Leandro "Buscapé" Silva (10-0-1), Marcos "Babuíno" Santos (16-11) e, entre outras feras, o membro da banda KLB, Bruno Scornavacca (1-0).

Especialista em boxe, Bruno está auxiliando Mineiro para sua preparação na área da nobre artes. Em sparring específico realizado hoje na academia Chute Boxe, os atletas trocaram firme com luvas de 16 onças, preparando o lutador do UFC para uma possível troca de socos contra Edson, conhecido por seus chutes acrobáticos.

Bruno estreou no MMA em dezembro de 2012, finalizando Diego "Ramones" Mercúrio com um mata leão no segundo round do combate principal da primeira edição do Fair Figth, realizado na casa de shows Via Funchal, zona sul de São Paulo.

(Fonte: Império MMA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deputado do KLB diz que política precisa de caras novas e canta hit


Em 1º de fevereiro assume na Assembleia Legislativa de São Paulo o deputado estadual Leandro do KLB, 30 anos.
Na eleição de 2010, Leandro Finato Scornavacca recebeu pouco mais de 62 mil votos. Ele chega ao cargo depois que o titular, Ary Fossen (PSDB), morreu e outros três suplentes renunciaram para assumir prefeituras do Estado.
Veja abaixo entrevista do deputado à jornalista Laura Mattos. Leandro também cantou o hit "A Dor Desse Amor".


(Fonte: Folha Uol)

Sem nunca ter lido um livro 'grande', Leandro, do KLB, estreia na Assembleia


Ele nunca leu um "livro grande" e não entende de política. É do PSD, o partido de Kassab, mas o que importa mesmo são outras três letras. "Sigla para mim é só KLB."


Em 1º de fevereiro assume, ou melhor, estreia na Assembleia Legislativa de São Paulo o deputado estadual Leandro do KLB, 30 anos.


Na eleição de 2010, Leandro Finato Scornavacca recebeu pouco mais de 62 mil votos. Ele chega ao cargo depois que o titular, Ary Fossen (PSDB), morreu e outros três suplentes renunciaram para assumir prefeituras do Estado.


Tomou posse no último dia 3 e foi clicado pela imprensa com um estranho visual: terno e gravata. "Vou ter que usar só no plenário. Fora, pode roupa normal", conta.


Com 12 anos de carreira artística e cerca de 5 milhões de CDs vendidos, Leandro está aprendendo a circular pelos corredores da Assembleia. Não se perde mais no caminho do seu novo gabinete, o 1.020, que está sendo decorado pela mãe.


Ele não conhece os detalhes da decoração, mas sabe que terá uma imagem de São Miguel Arcanjo, de quem é devoto. O santo, aliás, será tatuado no bíceps direito do deputado. No tríceps está o logotipo do KLB. Já no braço esquerdo, tem Jesus no tríceps e "The Twilight Zone", uma série de TV, no bíceps.


Leandro é boxeador profissional, treinado pelo conceituado Miguel de Oliveira, ex-Maguila. Apesar de não participar de campeonatos, faz sparring, ou seja, ajuda no treinamento de pugilistas famosos.


Seu nariz todo mole, com a cartilagem quebrada em diversos pedaços, já passou por Popó, Vitor Belfort e outros.


Desde criança, Leandro gosta de esportes. Já os estudos não são o seu forte. Repetiu as 2ª e 5ª séries (hoje 3º e 6º ano do fundamental) e foi expulso de escolas "várias vezes". "Era bagunceiro, não estudava muito, explodi os banheiros da escola."


Nesse tempo de colégio, leu os livros obrigatórios, "aqueles pequenininhos". "Mas não considero como livros, eram finos, não se aprofundavam tanto no tema. Livro grande mesmo nunca li."


Ele tem três na prateleira que já começou a folhear, mas não consegue terminar: o best-seller "A Cabana", de William P. Young, "O Príncipe", de Maquiavel, e um "de mistério, assassinatos", de que não se lembra o nome.


Não acredita que o fato de não ler e de não ter feito faculdade atrapalhe o seu trabalho como deputado. "Não faz a menor diferença. Embora a leitura seja importante, a gente tem a oportunidade de viajar o Brasil inteiro, de conhecer as pessoas, os lugares e suas dificuldades."


Ele e seu irmão Kiko (o K do KLB) entraram na política a convite de Kassab. Em 2011, para deixar o DEM e fundar o PSD, o ex-prefeito de São Paulo usou a estratégia de convidar famosos.


Após uma campanha contra a pedofilia, Leandro diz que irá "defender a família e as crianças". Para isso, quer "chamar as pessoas certas e elaborar um projeto".


E não se importa com a indefinição do partido, ora de braços dados com o PT, ora com o PSDB. "Nem sabia disso. Para mim, não muda muito o lado, não tenho esquerda ou direita. Sou como um cidadão qualquer aí fora e só quero dar o melhor de mim."

 

(Fonte: FolhaUol)